domingo, 25 de maio de 2014

Como que eu vou estudar???

Um ano tem 365 dia para podermos estudar. Depois de tirar 52 domingos, só restam 312 dias. O verão é formado de 50 dias, que faz um calor da @#amp;*$#, deste modo não podemos estudar. Assim, só ficamos com 263 dias. Durmo 8 horas por dia por ano, isso são 122 dias, agora só tenho 141 dias. Se me derem uma hora para visitar http:\\teki-tudo.blogspot.com já se passaram mais 15 dias. Assim só sobra 126 dias. Gastamos 2 horas do dia para comer, o que, em um ano, dão 30 dias. E sobram-me apenas 96 dos meus dias. As minhas provas ocupam 35 dias no ano. portanto só me restam 46. Tirando aproximadamente 40 dias de férias e feriados, só me resta 6 dias. Então durante estes 6 dias eu saio (viagem, sair com os amigos, tudo espalhado pelo ano). E só me resta 1 dia. Mas esse um dia eu não estudo por que? É justamente o dia do meu aniversário. É por este motivo que eu não estudo.

Nenhum comentário:

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...